segunda-feira, 26 de abril de 2010

Notícias - 22/04/2010

22/04/2010

Avatar 2 - Sequência vai explorar os oceanos de Pandora.

Hoje, 22 de Abril, se comemora o Dia da Terra e é também o dia do lançamento de Avatar em DVD e Blu-ray. James Cameron tem aproveitado a data para criar expectativa sobre a continuação de seu sucesso de bilheteria e revelou ao LA Times que Avatar 2 vai mergulhar nos oceanos do planeta Pandora.
"Nós criamos um amplo quadro para o ambiente do filme. Não apenas em Pandora, mas no sistema solar Alpha Centauri AB. E nós vamos incorporar mais à história expandindo por esse sistema - não necessariamente no segundo filme, mas também em um terceiro", diz.
Ele ainda conta mais. "Parte do meu foco no segundo filme é criar um ambiente diferente, mas ainda dentro de Pandora. Por isso vou focar no oceano, que será igualmente rico e cheio de diversidade. Mas não será uma floresta tropical. Não estou dizendo que não veremos o que já foi apresentado, teremos mais daquilo também", explica.
Na sequência, de acordo com o diretor, o tempo necessário para as filmagens será mais curto. "O desafio para o próximo Avatar é fazer o que fizemos antes, gastando metade do orçamento e do tempo. É uma meta impossível, mas se conseguirmos reduzir 25% de ambas categorias será uma conquista", conta.
Segundo Cameron ele e sua equipe ainda estão trabalhando nos seis minutos adicionais para o filme original, que deve ser relançado nos cinemas em agosto. Antes, haviam planos de ser lançada uma versão com 40 minutos extras. O porquê do relançamento? "Nós estávamos lotando as salas Imax até o momento em que nós fomos obrigados por acordos contratuais a trocar com Alice no País das Maravilhas, então nós sabemos que ainda há dinheiro para arrecadar", explica.
A continuação provavelmente não deve se chamar Avatar 2 e sim Na''vi, nome do povo de pele azul que habita Pandora, como Cameron explicou há algum tempo. (Atenção, a próxima informação pode conter spoilers) Como o personagem de Sam Worthington, Jake Sullivan, deixa de ser um Avatar no final do filme, não faria sentido que o nome do filme continuasse o mesmo.

Confira as novas imagens do filme "A Fera".

Acabam de cair na rede algumas novas imagens do filme A Fera. O longa é estrelado por Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsené.
Kyle Kingson tem tudo que um jovem quer, beleza, inteligência, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado pela menina e se transforma em tudo o que ele mais despreza.
Confira as fotos abaixo:















"2 Filhos de Francisco" ganhará continuação.

De acordo com o jornal Folha Online, o filme 2 Filhos de Francisco ganhará uma continuação. Segundo a fonte, os cantores já deram autorização para que o filme seja realizado.
O novo filme vai contar como foi (ou é) a vida de Zezé Di Camargo e Luciano após o sucesso, o filme falará também de toda a família dos cantores, assim como da filha de Zezé, Wanessa Camargo.
O filme ainda não teve uma data de inicio das gravações divulgada, provavelmente o filme chegará aos cinemas em 2011.

Saiu o primeiro trailer da comédia "Get Low".

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer do filme Get Low, o longa estreia nos Estados Unidos no próximo dia 30 de julho, no Brasil o filme deve demorar um pouco mais para chegar.
O filme Get Low é baseado numa história real, quando um homem, Felix Bush Breazeale, no ano de 1938, resolveu organizar o seu próprio velório, ainda em vida, para poder aproveitar a festa. Uma enorme quantidade de pessoas acaba comparecendo ao velório e o homem se torna uma celebridade.
Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário