segunda-feira, 19 de abril de 2010

Notícias - 19/04/2010

 19/04/2010

Novo trailer de Gente Grande, com Adam Sandler.


A nova comédia do ator Adam Sandler acaba de ganhar um novo trailer, o filme chega aos cinemas no dia 13 de Agosto de 2010.

filme Gente Grande, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

Confira o trailer abaixo:



"Shrek para Sempre" ganha um novo comercial de TV.

A animação mais esperada do ano, Shrek para Sempre (Shrek 4) ganhou um novo comercial de TV. O filme tem estreia prevista para o dia 09 de Julho de 2010.

Depois de desafiar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, o que mais um ogro pode fazer? Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como ele fazia, Shrek agora relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que ele se sentia um ogro de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com o eloquente e sorrateiro duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Muito Muito Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei e ele e Fiona nunca se encontraram. Agora Shrek precisa desfazer tudo o que fez se quiser salvar seus amigos, restaurar seu mundo e retomar seu amor.

Confira o trailer abaixo:

Novo cartaz de Aprendiz de O Feiticeiro, com Nicolas Cage.


Foi divulgado um novo cartaz do filme O Aprendiz de Feiticeiro, o filme que estreia no próximo dia 06 de Agosto é estrelado pelo ator Nicolas Cage.

Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um mestre feiticeiro dos tempos modernos em Manhattan, que tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não pode fazer isso sozinho, por isso ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz aparentemente comum que demonstra potencial escondido. Dave terá que usar toda a coragem que puder para sobreviver a um treinamento mágico, salvar a cidade e conquistar uma garota.

Confira o cartaz e o trailer abaixo:




"Sex and the City 3", vem aí?
















A atriz Kim Cattrall revelou ao site norte-americano HollyScoop que ela e suas companheiras, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis adorariam fazer um terceiro filme da franquia Sex and the City. Segundo a mesma, para isso acontecer bastaria o criador da séria Michael Patrick King, chegar com um roteiro interessante.


Sex and the City 2 chega aos cinemas no dia 28 de Maio de 2010.

No filme, Samantha procura por uma mãe de aluguel para ter um filho, Charlotte passa por uma crise em seu casamento, Miranda Hobbs abre um restaurante em família e Carrie (Sarah Jessica Parker) continua vivendo as suas desventuras de sua relação com Mr. Big (Chris Noth).

Nenhum comentário:

Postar um comentário