terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícias - 26/04/2010

26/04/2010

Os Mercenários

 Foram divulgados os dois primeiro cartazes nacionais do filme Os Mercenários. O longa estrelado e dirigido por Sylvester Stallone chega aos cinemas no próximo dia 13 de Agosto.
Grupo de mercenários é contratado para infiltrar-se em um país da América do Sul e retirar o poder das mãos de um descontrolado ditador. Além do objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir a equipe.
Confira os cartazes abaixo:



Homem de Ferro 2

Acabam de cair na rede dois novos cartazes do filme Homem de Ferro 2, o longa estrelado por Robert Downey Jr. chega ao Brasil no próximo dia 30 de abril.
No filme, o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.
Confira os cartazes abaixo:


Premonição 5

Filme já tem roteirista.Segundo o Heat Vision, a New Line contratou o roteirista Eric Heisserer para assumir o quinto filme da franquia.
Heisserer, que escreveu o roteiro da aguardada pré-continuação de O Enigma de Outro Mundo, é a última cartada do estúdio para que a franquia não caia na mesmisse. Na época do lançamento do último filme, a produtora foi criticada por fazer continuações e chegou a afirmar que o quarto filme seria o último. Como o retorno de Premonição 4 foi satisfatório, a New Line resolveu investir novamente na franquia.
O roteiro está sendo mantido em sigilo, mas parece que haverá uma cena envolvendo uma cirurgia ótica a laser. O filme será em 3D - assim como Premonição 4 - e será lançado em 2011.


Motoqueiro Fantasma 2

Sequência pode sair do papel sem Nicolas Cage. Até novembro do ano passado pouco estava certo sobre a continuação do longa de 2007, Motoqueiro Fantasma, além do retorno confirmado do ator Nicolas Cage ao papel de Johnny Blaze. Pois agora a história é outra. Segundo a Vulture, o longa pode sair das páginas dos quadrinhos sem a participação do ator.
A Columbia foi responsável pelo primeiro filme e se não começar a produção da sequência até Novembro, perderá os direitos para Marvel - que hoje pertence à Disney - o que explica a pressa para colocar o projeto em andamento.
Os roteiristas do seriado Flash Forward, Scott Gimple e Seth Hoffman, aparentemente terminaram um novo esboço do roteiro sob a supervisão de David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e o estúdio tem uma lista de possíveis diretores que não inclui Mark Steven Johnson, responsável pelo primeiro longa.
Muito do sucesso do filme original se deve à presença de Cage, mas como ele está ocupado com eventos promocionais de O Aprendiz de Feiticeiro e pode estar envolvido em um terceiro A Lenda do Tesouro Perdido, há dúvidas se ele estaria disponível para começar a filmar até 14 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário