terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícias - 27/04/2010

27/04/2010

Príncipe da Persia: As Areias do Tempo

Novo vídeo é divulgado. Enquanto estamos na espera do lançamento de Príncipe da Persia: As Areias do Tempo, que por aqui chega às telas em 4 de junho, a Empire divulgou um novo vídeo para satisfazer a curiosidade.
Nele podemos ver os protagonistas Prince Dastan, vivido por Jake Gyllenhaal (Entre Irmãos) e Princesa Tamina, interpretada por Gemma Arterton (Fúria de Titãs).
No longa o Príncipe e a Princesa juntam esforços para lutar contra forças obscuras e proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que a possui o poder de controlar o mundo.

Confira o trailer abaixo:


O Último Mestre do Ar

O novo longa repleto de efeitos especiais conduzido pelo diretor M. Night Shyamalan (Fim dos Tempos, O Sexto Sentido) O Último Mestre do Ar teve mais um trailer divulgado pela Apple. Quem não está familiarizado com a animação Avatar, pode ficar mais por dentro da história.
No vídeo, um pouco da trama é explicada. Os poderes dos elementos terra, ar, fogo e água foram concedidos a alguns escolhidos. A nação do fogo declarou guerra e apenas uma pessoa, que possui o poder de controlar todos elementos, pode pará-los. Por sorte, um garoto com essas características é encontrado em um bloco de gelo, congelado.

Confira o trailer abaixo:


Crepúsculo: Eclipse ganha três novos cartazes.

O terceiro filme da saga Crepúsculo, Crepúsculo: Eclipse, teve três novos cartazes divulgados, o longa chega aos cinemas no próximo dia 30 de Junho.
No terceiro filme da saga, o elenco principal do filme se manteve, entre eles os atores Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Confira os cartazes abaixo:





Tropa de Elite 2


Devido as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro no mês de abril, as gravações de Tropa de Elite 2 acabaram sendo atrasadas, o que consequentemente vai atrasar o trabalho da equipe de pós-produção do filme, com isso a produção resolveu adiar o filme para o dia 3 de setembro, inicialmente o longa estrearia no dia 13 de agosto.
Passado nos tempos atuais, 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao se deparar com um sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com seu filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

O Chamado 3


A pequena vilã Samara está de volta – e em três dimensões. Segundo o Heat Vision, o terceiro filme da franquia vai receber o título Ring 3D nos países de língua inglesa. E já foi definido o roteirista do longa.
David Loucka, responsável pelos longas ainda em fase de produção Dream House e House at the End of the Street, vai assinar O Chamado 3. Walter Parkes e Laurie MacDonald, produtores dos outros longas, estão em negociações para participar do novo projeto.
Ao que parece o novo longa será mais centrado no público adolescente, e apesar da trama estar sendo mantida em segredo, pretendem reinventar a franquia.
É possível que isso tenha ligação com a informação dada em 2007 (ver nota do dia 08/01/07) que deixava em aberto a possibilidade do terceiro longa retornar às origens da personagem Samara, como aconteceu no Japão com a produção de Ringu 0: Bâsudei.


Monstros S.A. 2

Pixar confirma produção de "Monstros S.A. 2".
De acordo com o site Slashfilm, a Pixar (produtora) confirmou que em breve teremos a continuação do filme Monstros S.A. Segundo a fonte, o filme deve chegar aos cinemas no dia 16 de novembro de 2012.


Buried (II)


Sinopse: Um civíl é sequestrado no Iraque e acorda enterrado no deserto, dentro de um caixão, possuindo apenas uma faca e um telefone celular para se salvar.
O FirstShowing divulgou o primeiro cartaz teaser de Buried.
O longa, estrelado por Ryan Reynolds e apenas Ryan Reynolds, conta a história de um motorista que acorda enterrado vivo dentro de um caixão. Sem saber como, porque ou quem o colocou ali, Paul Conroy tem apenas uma chance de sobreviver: um misterioso celular.
Ausência de sinal, bateria fraca e pouco oxigênio são os piores inimigos de Paul nessa luta claustrofóbica pela sobrevivência: ele tem apenas 90 minutos para ser resgatado.

Confira o trailer abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário