terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícias - 23/04/2010

23/04/2010

Eclipse - Novo trailer da saga
Foi divulgado, pela Summit Entertainment, o novo trailer de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo. 
Confira o trailer abaixo:



Diferente do primeiro vídeo divulgado que, de certa maneira, foca no triângulo amoroso formado entre a humana Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner), o novo trailer mostra o contexto em que se dá a história.
Com sede de sangue, Victoria (em Eclipse, vivida pela atriz Bryce Dallas Howard) quer vingar a morte de James e, para isso, ela pretende matar Bella Swan. Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos começa a ocorrer em Seattle, o que alerta a família Cullen para a possibilidade de vampiros recém-transformados estarem soltos e descontrolados. Por Bella, uma aliança improvável será formada.
Eclipse chega aos cinemas em 30 de junho.


Alien 5
Ridley Scott revela que fará duas pré-sequências e que serão em 3D

Com a promoção do novo filme do diretor Ridley Scott, Robin Hood, muito tem sido falado sobre outro projeto em que ele está trabalhando: um novo filme na franquia Alien, que será uma pré-sequência, segundo foi informado na semana passada (ver nota do dia 23/04). Mas, segundo a Empire, parece que Scott tem planos de fazer não um, mas sim dois filmes.
"Sim, serão dois. Prelúdio um e dois, e então Alien 1", informou Scott. Perguntado se ele regravaria os longas em sequência, ele respondeu "No momento eu estou me esforçando para fazer o primeiro".
Não se sabe ainda se isso de fato acontecerá e se Scott vai mesmo dirigir ambos os filmes. Ele pode assumir o cargo de produtor no segundo e passar as rédeas da direção para Carl Erik Rinsch, como havia sido anunciado que aconteceria com a primeira pré-sequência.
Seguindo a atual onda hollywoodiana, o diretor também confirmou que o longa será lançado em 3D. Apesar dos filmes da franquia serem recobertos pela escuridão, as filmagens terão que ser amplamente iluminadas já que o equipamento da tecnologia 3D não funciona bem com pouca luz. O filme só ganhará a atmosfera sombria à qual o público está acostumado na pós-produção.
O roteiro está em seu quarto rascunho e o lançamento do longa está previsto para o final de 2011 ou começo de 2012.


Shrek Para Sempre ganha seu primeiro trailer.

Acaba de cair na rede o primeiro trailer da animação Shrek Para Sempre, o filme chega aos cinemas em 09 de Julho de 2010.
Depois de desafiar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, o que mais um ogro pode fazer? Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como ele fazia, Shrek agora relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que ele se sentia um ogro de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com o eloquente e sorrateiro duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Muito Muito Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei e ele e Fiona nunca se encontraram. Agora Shrek precisa desfazer tudo o que fez se quiser salvar seus amigos, restaurar seu mundo e retomar seu amor.
Confira o trailer abaixo:


"A Origem" - Novas imagens do filme com Leonardo Di Caprio

O site The Movie Mash divulgou algumas novas imagens do filme A Origem, estrelado por Leonardo Di Caprio. O longa chega aos cinemas em 16 de Julho de 2010.
A Origem (Inception) narra uma aventura de ficção científica que acontece dentro da arquitetura da mente e tem Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue, O Aviador), várias vezes indicado ao Oscar®, como protagonista.
Confira as imagens abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário